Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Violet Clouds

Houdi hoo!

Boas, gente!

 

Chamo-me Daniela e tenho 19 anos, sou oriunda do concelho da Moita, em Setúbal.

Nasci no dia 14 de Junho (sou Geminiana, pois) e sou Sportinguista. Embora more na Margem Sul do Tejo, sou fã da cidade do Porto e de Vila Nova de Gaia, onde passei férias várias vezes e onde tenho grandes amigos e memórias. Acho que só por aqui dá para entender que sou fã de viajar. Gosto imenso de passar tardes com os meus amigos e namorado, assim como com a minha família.

Lerão várias vezes qualquer coisa a ver com panquecas, porque são um dos meus doces preferidos, senão o predilecto; adoro ouvir música (desde que não seja jazz, por favor...) e passear, andar ao ar livre. Não sou daquelas ambientalistas que espalham propaganda a favor da reciclagem e da greenpeace, mas tento protegê-la o melhor que posso.

Afinal de contas, trocamos o ar que respiramos.

 

Antes de mais, deixo-vos um recado. Se estão à espera de ler artigos com conselhos sobre maquilhagem, moda, relações amorosas e tudo isso a sete, podem dar meia volta e fechar o separador do browser. Por muito que seja mulher - e isto não significa que não cuide de mim - nunca me importei com a roupa que visto ou pintar a cara só porque é chic. Faço-o quando me apetece, como eu quero e quando é para me vestir saco aquilo que me vier às unhas primeiro. Claro que tenho cuidado a fazer conjuntos, mas daqueles automáticos que se realizam na pressa de sair de casa.

A única coisa que poderão ver daqui a alguns dias será nail art. A minha tia costuma fazê-lo regularmente e usa-me como cobaia, daí ter combinado com ela em publicar algumas fotos e promover o negócio.

Outro tema comum neste blog será anime, manga e fanart. Sou mangaka há cinco anos e comecei por fanart da série de Naruto. Com o tempo tenho-me desenvolvido e hoje em dia faço comissões (desenhos ou histórias, fanfictions), onde podem observar na minha galeria online no deviantART. De resto, será um cantinho sobre o meu quotidiano, o que gosto, o que ocorre. Credo, não quero um diário online mas quero tornar a ser blogger e compensar pelos anos perdidos depois do encerramento do meu primeiro blog, "Mail Angel Danie".

 

Porque é que este blog foi criado?

 

Porque já fui blogger outrora e adorava-o. Falava sobre tudo e mais alguma coisa e fascinava-me a ideia de ter algo interessante para contar, pensar sobre o próximo post e correr até ao computador mais próximo para verificar os comentários. Claramente que nessa altura tinha 12 anos e eram outros tempos. Desde que fui forçada a encerrá-lo após um episódio de ciberbullying, não consegui deixar um blog de pé por muito tempo. "Sweet Dreams", "My Big Dreams", "Cantinho da Ayumi", "The Gifted Child" e "Menina na Lua" foram tentativas falhadas de retomar a esta actividade.

Outra razão é por estar desempregada, à espera de entrar num curso de Multimédia por parte do Centro de Emprego. Ficar em casa é muito mais doloroso do que eu pensava - demasiado tempo para se pensar no que não se deve e criar medos impensáveis. Ao criar este espaço online esforço-me a procurar por coisas boas da minha vida para vos contar e assim, tentar sorrir e agradecer por isso.

 

Acho que é tudo por hoje. Amanhã o dia começa cedinho para mim e preciso de ter a cabeça arejada. Tenho fé de vos poder contar porquê daqui a duas semanas. (:

Como podem ver, o blog está em construção, mas vou tratar disso rapidamente! Espero já o ter pronto no fim-de-semana.

 

Boa noite,

Daniela

 

PS: Façam as perguntas que quiserem!

2 comentários

Comentar post

Light Purple Pointer
Follow on Bloglovin

Quem passou por cá ♥

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D