Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Violet Clouds

Corre, corre, sem parar!

Boa noite a todos! Finalmente é fim-de-semana! Que tal tem sido para vocês?

 

Desculpem-me por não postar há três dias... Ia postar qualquer coisa ontem mas fui tomada de assalto por volta das duas da tarde, até às duas da manhã. Ao menos tenho uma pergunta para vos fazer...

Muitos dos blogs que sigo são blogspot e não Sapo. Quis manter-me nesta plataforma como "veterana" (oito anos a dirigir blogs aqui, por muito que tenham morrido, é muito tempo) mas na verdade são poucos os que seguem ou comentam desta comunidade. Mas custa separar-me disto! Daí que tenho duas opções:

 

A) Exporto o blog para o Blogspot.

B) Crio uma lista rolante com os links dos blogs que sigo.

 

Dêem me a vossa opinião sobre isto, por favor! É mesmo importante.

 

Quanto ao que se passou ontem: foi um dia caótico. Tive uma aula horrenda (lembram-se daquilo que não quero contar-vos ainda? Comecem a juntar as peças.) mas depois fui ter com uma amiga minha de infância e conversámos por longas horas! Adorei estar na companhia dela e de saber que afinal ainda preservo o verdadeiro significado da amizade na minha vida.

Alguns minutos antes, o meu namorado faz-me uma pergunta assim muito rápida sobre ir ao cinema. Ele e um amigo nosso ganharam bilhetes duplos para a antestreia VIP do "Velocidade Furiosa 6" no Cinema de S. Jorge, Lisboa. O problema foi que estava tão confusa e frustrada com o que se tinha passado que pareceu-me que íamos ver o filme ao Montijo... Nem jantei nem me arranjei como deve ser, a pensar que me faltava tempo. Realmente não tinha muito tempo disponível, mas fiquei sem jantar! E fui indecentemente vestida a um sítio daqueles, mas bah! Who cares?

Cá vai uma foto da minha triste figura, poucos minutos antes do filme:

 

Hello! Yes, this is me! (:

E comigo, o meu namorado e os nossos amigos!
Não fazia contas de publicar uma fotografia minha tão cedo neste blog mas... Bem, foi uma ocasião especial.
O filme está BRUTAL! Sou fã dos filmes "Velocidade Furiosa" e fiquei espantada! Foi das poucas vezes em que assisti a um filme no qual os espetadores bateram palmas. Sei que deu um ambiente fenomenal ao momento que combinou perfeitamente com o filme, cheio de emoção e ainda mais surpresas para o futuro. Outra coisa engraçada foi que havia imensa gente curiosa a olhar para alguns dos concorrentes da Casa dos Segredos que também lá estavam, em exclusivo um senhor que fazia adeus a toda a gente com toda a alegria e jovialidade. Soube que não virá mais um, mas TRÊS filmes a seguir a este, com a participação de Jason Statam.
(muahahahaha! Spoilers!)
Enfim, foi uma noite para recordar e um dia super preenchido. Espero não ter errado em colocar aqui uma foto minha. Trouxe-me problemas anteriormente dentro da blogosfera por razões que não lembra nem ao Menino Jesus, mas é sempre algo que permanece... E tem de ser superado!
Por hoje é tudo! Tive uma sorte grande ontem, mas deixou-me estoirada! Eheheh!
Boa noite,
Daniela

10 comentários

Comentar post

A autora

foto do autor

Light Purple Pointer
Follow on Bloglovin

Quem passou por cá ♥

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D