Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Violet Clouds

Christmas Wishlist

So... It's THAT time of the year.

Graças a Deus, e da forma como mais aprecio, não tenho muito a pedir ao Pai Natal este ano. O que mais peço é sem dúvida alguma saúde, felicidade e amor, daquele que se demonstra de todas as formas possíveis. Talvez muita sorte seja algo bom a pedir. Peço sorte para mim e para os que amo, os que me rodeiam e até para vós, caros leitores. No que toca a prendas físicas, não tenho muito a pedir.

Quero surpresas. Gosto de surpresas agradáveis, que me chegue às mãos algo que tenha a ver comigo e que não esteja a espera. Quero gargalhadas, quero honestidade e confiança. Se algum amigo ou familiar que ande por aí a rondar o blog quer mesmo saber, só o vosso gesto me deixa felicíssima. Mas de coisas que talvez possam cair no meu sapatinho, eis algumas ideias:

 

1. Coisas que me ajudem a modificar o meu dia-a-dia

Por aqui entendem-se objetos ou artigos que possam modificar o meu redor em casa (como coisas que me incentivem a redecorar o quarto, exceto biblôs) ou a mim mesma (maquilhagem, artigos de beleza, "coisa di minina"). Sinto-me um tanto estranha ao falar desta forma, mas acho que desde que voltei aos meus sentidos que aprendi que esses pequenos miminhos fazem toda uma diferença na forma em como se pode começar o dia e em como esse mesmo dia pode terminar, sempre com pensamentos positivos. E para não dizer que este ano ganhei um certo afeto por alguns artigos de maquilhagem, aquelas garrafinhas de cheirinho para o banho... Epá, essas coisinhas de senhora, para nos abonecarmos. E perfumes, oh perfumes, estou a ficar sem ideias para comprar um.

 

2. Qualquer coisa em qualquer tom de roxo

A sério, quem me conhece (basta olhar ate para o blog né?) sabe que eu adoro essa cor. Transmite-me sempre uma grande vibe.

 

3. Minerais!!!!

Em caso de dúvidas, eu sou sempre uma mulher feliz com um calhau bonito. A sério. É como darem um bocado de fiambre a um gato vadio: ficamos vosso amigo fo-re-ver. Nem é preciso pensar muito, qualquer mineral é ótimo!

 

4. Artigos para desenho ou a ver com o que eu desenho

Mais vale misturar os dois assuntos no mesmo balde. Oferecerem-me materiais para desenho (cadernos, lápis, etc) faz-me super risonha. Se tiverem mensagens bonitas então (aqueles cadernos já com coisas escritas ou desenhadas na capa) toda eu sou alegria. E se no meio disso tudo, ou invés de material de desenho, surja algo com a minha Ayumi ou com qualquer coisa criada por mim (sim, artigos personalizáveis), só me apanham a lançar foguetes no pico do Evereste. Uff Uff!

 

5. Livros

Eu gosto de ler. Mesmo muito. Talvez seja um pouco esquisita com as minhas leituras, mas gosto de ler aquilo que me arraste para dentro do próprio livro e me deixe sonhar por dias ou até meses. Adoro obras fantásticas, mágicas, comédias românticas (tenho vindo a descobrir um amor por Nora Roberts muito grande). Paulo Coelho tem dias, mas também o aprecio. Gosto de livros que me aqueçam o coração.

 

Levei todo o dia a escrever o post, porque têm sido semanas para esquecer. Tenho intenções de vos responder a todos os comentários esta semana que entra, têm sido todos muito carinhosos comigo. Parte do que gostaria de receber pelo Natal já recebo sempre que vocês me deixam cá um comentário: carinho. Obrigada por lerem o que cá vou escrevendo, por estarem aí desse lado.

 

 

Boa noite,

Daniela

4 comentários

Comentar post

Light Purple Pointer
Follow on Bloglovin

Quem passou por cá ♥

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D