Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Violet Clouds

Hello, April!

Can you please be nicer than March?

 

Gente estou KO mas... Consegui.

Levei cerca de cinco noites (não foram dias, foram noites) a tentar recuperar todo o conteúdo que tinha no meu disco externo. Disse adeus aos filmes que ainda tinha, a alguns programas que de qualquer das maneiras já iam foram e não consegui retirar um vídeo, mas guardei tudo. E fiz questão de retirar as pastas que à partida já eram dados copiados e ainda fazer uma cópia dessas mesmas pastas e denominá-las de "Cromos Repetidos". Prefiro levar algum tempo a limpar as fotografias e vídeos repetidos e ainda assim ter toda a certeza de que não perdi nada do que lá tinha. Sempre são fotografias de toda uma adolescência (das partes boas dela) e dos melhores anos da minha vida (algures entre os 18 e os 20). Mas estão guardados. O disco já foi limpo e será brevemente enviado para a garantia, ou assim espero eu. Menos dinheiro a gastar no meio destes azares.

O carro já foi para o arranjo e o orçamento foi mais simpático do que eu esperava. O problema do telemóvel vai-se tolerando, mas uma Dani muito ansiosa espera por Segunda-feira para receber uma encomenda com uma prenda de um amigo (já prenda de anos adiantada, credo, e só faço anos em Junho). Talvez quando estiver com uma carteira mais cheia ou razoável mande arranjar o meu "Caco". E pelo sim pelo não, o novo leva uma capa com mais proteção. Prefiro perder tempo mais tarde a ver DIYs para a personalizar. De caminho foi-me dito que há um guarda-fatos desejoso por vir cá para casa e a dar-me a chance de, finalmente, fazer uma limpeza de Primavera em condições às mantas e mantinhas que a minha avó ateima em querer aqui guardar. Quanto ao dente, já só falta uma sessão e sinto-me extremamente envergonhada por ter chorado como um miúdo pequeno quando senti um pico bastante intenso na gengiva, o qual o dentista pediu desculpa e não anteviu a sensibilidade da gengiva ser tanta. (Não o censuro, aparentemente os meus dentes são uns choramingas e dão-me dores por tudo e por nada).

No meio disto tudo, Março foi um mês de as coisas andarem para trás a correr e depois voltarem ao equilíbrio a passo de caracol. Foi stressante, demais até, foi mês de questionar muita coisa e de ficar alerta a outras mais. A necessidade de me livrar do máximo de bens materiais possível cresceu significativamente, numa ideia de requerer mais espaço. Ainda que no fundo não seja esse o motivo de me sentir tão sufocada. É uma corda bamba que tão depressa me deixa pronta a cair como de repente fica estável, e a certo ponto isso é exaustivo.

Agora, Abril, é para ver se me dás alguma paz de espírito e menos problemas para eu tentar estudar um pouco mais do que estudei em Março. O exame avizinha-se e embora tenha mais tempo, preciso mesmo de trabalhar para uma boa nota. Geologia está encerrada e agora venha Biologia e exercícios. É sem parar e sem desistir. Não posso desistir agora. ♥

E no meio desta zaragata toda, algum tempo para ir ver os blogues aqui da blogosfera que há muito que não leio. Soon, I hope!

 

Boa noite,

Daniela

4 comentários

Comentar post

Light Purple Pointer
Follow on Bloglovin

Quem passou por cá ♥

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D