Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Violet Clouds

Wishlist

Boas noites, minha gente. Como vão nestes dias frios, onde só apetece uma boa manta quentinha e uma caneca de chocolate quente?

Pois bem, eu disse anteriormente que tinha alguns tópicos para trazer aqui. Um deles é a minha wishlist para este Natal. Ainda há muito pouco tempo se falou acerca das cartas ao Pai Natal cá por casa e foi-me relembrado que nunca fui muito pedinchona. É verdade que começava a escrever a carta em Agosto mas pedia só um brinquedo e o resto que fosse para alguém que precisasse. Com o tempo o brinquedo favorito foi substituído por coisas de que preciso e é mais ou menos nisso em que me baseio nos dias que correm. E a pedido de várias famílias (ou seja, a pedido do namorado e de alguns amigos que não sabem o que me oferecer... Credo, eu não sou nada complicada!), aproveito para dizer não só o que tenho procurado, mas aquilo que serve como uma prenda excelente para a minha pessoa:

Perfumes - podem-me acusar de não ser a menina da maquilhagem, que não sabe fazer uma sombra ou um risco nos olhos ou a que tem mau gosto por bijutaria (okay, exagerei... até costumo receber alguns elogios nessa parte), mas sempre fui a menina que gosta de perfumes e aromas. E não só perfumes em si, também gosto de escolher um bom gel de banho com um cheirinho perfeito, óleos para o quarto, até o champô tem de cheirar em condições. Tenho um gosto muito grande por esta gama da Yves Rocher (não só os perfumes, mas também os restantes produtos), mas também aprecio perfumes de loja como o Halloween ou o Dolce & Gabanna Light Blue. Sue me, apanhei a mania dos cheirinhos pela minha tia sim??

 

Roupa - Eu tenho a perfeita noção que não é qualquer trapinho que me fica bem. Aliás, tenho a infelicidade de não conseguir arranjar roupa assim tão facilmente para mim e a última coisa que quero é deixar o meu tempo em lojas de roupa, para sair de lá lavada em lágrimas. Mas é algo que necessito de renovar... principalmente calças e camisolas. Colocando os resultados da Google para uma imagem à parte, não tenho um estilo de moda definido. Sou adepta de roupa confortável e favorável, bonita... Detesto padrões, em excepção dos simplistas, sempre calças de ganga em tons de azul. E detesto golas altas. Abomino-as. Uma pessoa quer respirar e não pode. Creeedo.

Material de desenho - Sim, esta imagem é uma dor no bolso! O meu coração é muito frágil para ver estas coisas... É óbvio que não vou andar a pedir coisas da Faber Castell. Queria apenas uma imagem de algo variado, qualquer coisa que me ajude a desenhar é bem vindo... Até aqueles lápis todos fofinhos com bonecos nas pontas ou que dão luz. A sério. Adoro canetas. Afinal de contas, uma das minhas pancadas é abrir uma papelaria!

Prendas personalizadas e lembranças - É o que mais gosto de receber. Adoro coisas personalizadas porque têm um significado especial, próprio para o evento. E as lembranças é mesmo como o nome indica: foram uma lembrança, de alguém que gosta ao ponto de se lembrar de me oferecer o seu carinho em forma de algo. Apenas gosto de colares personalizados (na área da bijutaria) mas de resto tudo pode ser! É meio caminho andado para eu andar nas nuvens e se me surpreenderem a sério, fico leve como uma pena!

Paz - Nossa Senhora, eu podia levar posts e posts a falar sobre isto e na hora de os começar a escrever, não me iria sair uma única palavra para o teclado. É demasiada coisa para ainda ser explicável. E a paciência, eu já nem faço a mínima ideia de onde é que ela anda. A força para sonhar também não é muita, mas existe. É uma espécie de vínculo que me mantém agarrada à sanidade e me motiva a continuar, a esperar e a agarrar todas as oportunidades que me surgem. A querer continuar a aprender todas as lições que ainda não foram ensinadas. Mas que me fazia falta um pequeno período de tempo enquadrada no tipo de vida da qual tantas saudades sinto, ai sim. Faz muita falta.

 

O post já vai longo, portanto deixo a to-do list para a próxima. Assim como um novo e longo post de todas as fotos de nailart que têm ficado à espera de poder aparecer aqui...

E vocês, já pensaram nos vossos desejos de Natal?

Daniela

 

 

 

2 comentários

Comentar post

A autora

foto do autor

Light Purple Pointer
Follow on Bloglovin

Quem passou por cá ♥

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D