As nuvens passam.
Não falo convosco por estas bandas há pouco mais de um mês com bastante tristeza minha. Visito o meu próprio blog e vou pensando, à medida que leio publicações mais antigas, o que é que vos posso trazer aqui.
Desta vez, penso eu, que as novidades já sejam algumas.
Mudei-me de livros e cadernos para outro sítio mais os pequenotes. A transição já era bastante necessária e um azar da minha vizinha do lado, que trouxe um exército de berbequins e martelos atrás de si, apressou essa troca de sala de aula. Estou num ambiente bastante mais sossegado e estou a duas divisões de fazer trocas de alunos com a tia rebelde, o que vai evitar vários telefonemas com perguntas e respostas que já nos tínhamos esquecido há muitos anos atrás.
Não faço ideia se foi um efeito secundário disto e de o ambiente ter acalmado um pouco mas durante mais ou menos uma semana, aterrava com a cabeça na almofada e deixava-me dormir em modo automático. Pouco tempo depois não tive qualquer problema em aliviar o ansiolítico passado pelo médico e agora está apenas aqui para urgências, exatamente como é necessário.
As nuvens passam, as horas correm e olho para tudo isto à procura do caminho que tenho de definir. Quem sou, o que tenho de fazer e o que quero fazer de mim.
Esta semana começa com um recomeço, uma nova lista, objetivos a alcançar. Agora é ter alguma perserverança e lutar para conseguir. Quiçá possa mesmo cá voltar com posts mais recheados e com melhor conteúdo, ou simplesmente deixar que a autora deste blog volte em força e feliz.
Boa semana,
Daniela